oil_gas_600x600.jpg

MBA em Gestão de Projectos de Petróleo e Gás

Duração: 257 horas

Objectivos Genéricos
-  Capacitar os alunos para funções de gestão avançada e especializada de projectos na indústria do petróleo e gás, promovendo a aquisição e desenvolvimento de conhecimentos e competências que lhes confiram:
-  Um entendimento geral e contextualizante dos fundamentos da exploração e produção de petróleo, produtos derivados e gás, nos planos internacional e nacional, bem como dos respectivos enquadramentos legais e fiscais e, ainda, das dinâmicas de mercado e comercialização associadas ao sector;
-  Domínio prático da metodologia básica de gestão de projectos, segundo standards do Project Management Institute (PMI®);
-  Capacidade para gerir um projecto na indústria do petróleo e gás, em todas as suas fases e vertentes, tendo em conta as especificidades do sector ao nível de abordagens, metodologias e instrumentos de gestão.

© 2021 SDG,SA. All Rights Reserved.